Vereador

 
SUELI APARECIDA MULATI DRAGUNSKI

Mandato: 2017 - 2020

E-mail:

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
REQUERIMENTO DE Nº 022/2019
REQUERIMENTO DE Nº 006/2019
INDICAÇÃO DE Nº 013/2019
INDICAÇÃO DE N° 139/2018
INDICAÇÃO DE N° 138/2018
INDICAÇÃO DE N° 113/2018
INDICAÇÃO DE N° 112/2018
INDICAÇÃO DE N° 109/2018
INDICAÇÃO DE N° 108/2018
INDICAÇÃO DE N° 107/2018
REQUERIMENTO

Súmula: Requer ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis cópia do contrato da Empresa responsável pela manutenção e reparo da iluminação pública.   

Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo informações sobre o avanço do Plano de Carreira.

 Dirijo-me a Vossa Excelência solicitando a contratação de uma empresa especializada na formação de línguas, destacando-se o inglês e o espanhol de forma gratuita a partir da educação infantil e ensino fundamental no contraturno.

Súmula: Solicito ao Chefe do Poder Executivo a contratar uma outra empresa destinado ao parque de diversões da festa do milho, tendo em vista a precariedade e a má-conservação dos brinquedos das últimas edições da festa do milho.                     

Súmula: Solicito ao Chefe do Poder Executivo a inclusão de poupa de fruta congelada no cardápio da educação infantil e creche municipal na próxima licitação.                     

Súmula: Solicita ao Senhor Prefeito Municipal juntamente com o Secretário Municipal da Saúde uma audiência com a Assessoria do SAMU para tratarmos da prestação de serviços por eles realizados.                     

Súmula: Que o Chefe do Poder Executivo com demais autoridades competentes, providencie com maior brevidade possível quanto aos animais em estado de abandono no município, em especial aos cães abandonados.

PROJETO DE LEI

Súmula: Dispõe sobre a criação da Feira Livre, no Município de Ourizona.

INDICAÇÃO

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a viabilidade de nomear a futura ciclovia que será construída na paralela a Rua Atlas com o nome de Zélia Mulati.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a reforma e pintura na Cantina Municipal e a instalação de ar-condicionado.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a implantação da aula de Judô e Capoeira no currículo escolar municipal no contra turno.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a aquisição de um Veículo modelo Van para ser utilizado na Secretaria de Esportes e Educação.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a instalação de uma biblioteca e uma brinquedoteca no Centro de Educação Infantil Maria Buzinaro Savoldi.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a aquisição de mais brinquedos e a manutenção dos brinquedos instalados no parque de areia do Centro de Educação Infantil Maria Buzinaro Savoldi.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a instalação de alambrados mais alto atrás do gol no Estádio Municipal Nicolau Nasser.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a aquisição de colchões para o Centro de Educação Infantil Maria Buzinaro Savoldi.

Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal a aquisição e instalação de Cercas de modelo Concertina no Centro de Educação Infantil Maria Buzinaro Savoldi.

Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo a aquisição de uma máquina industrial de lavar roupas para o Centro de Educação Infantil Maria Buzinaro Savoldi.

COMPROVANTE DE DIÁRIAS

Curso: A Função Fiscalizadora do Poder Legislativo.

Viagem a Londrina a Serviço do Municipio.

Comprovante de Acesso nas Dependências do Tribunal de Contas do Paraná.

VER TODAS