VEREADORES:
 
REQUERIMENTO DE Nº 003/2018
 

Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo uma parceria com as Cerâmicas de nossa região, trocando as madeiras das árvores cortadas com tijolos para uso exclusivo da prefeitura.

  REQUERIMENTO DE Nº 003/2018
 
 Outras Proposições
CURSOS E DECLARAÇÕES DE VIAGENS.
Tema: "Transição de mandato de Prefeito (Executivo) e Vereadores (Legislativo). Encerramento da Sessão Legislativa 2020 - Revisando as competências asministrativas do Executivo e Legislativo Municipal."
INDICACAO DE Nº 009/2020
Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal a aquisição de um drone para o monitoramento de calhas ou possíveis locais de criadouro do mosquito Aedes Aegypti.
INDICACAO DE Nº 006/2020
Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal a aquisição e instalação de lixeiras em toda a extensão da pista de caminhada localizado na saída para o Município de Mandaguaçu.
REQUERIMENTO DE Nº 038/2019
Súmula:  Solicita ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis o valor total das suplementações realizadas neste ano e especificando de forma completa, em quais dotações foram canceladas e quais as dotações foram contempladas.
REQUERIMENTO DE Nº 022/2019
Súmula: Requer ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis cópia do contrato da Empresa responsável pela manutenção e reparo da iluminação pública.   
REQUERIMENTO DE Nº 020/2019
Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis cópias de notas fiscais das atrações musicais contratadas para a festa do milho deste ano.
REQUERIMENTO DE Nº 017/2019
Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo juntamente com o Secretário da Saúde, que encaminhe a esta Casa de Leis um relatório de remédios distribuídos a população desde janeiro deste ano até a presente data, contendo a descrição do remédio, quantidade e o nome...
INDICACAO DE Nº 090/2019
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo que faça a remoção dos troncos de árvores que foram cortadas na atual gestão. 
INDICACAO DE Nº 089/2019
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a instalação de iluminação e enfeites natalinos na Praça Aroldo Leon Peres.
INDICACAO DE Nº 086/2019
Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal a recuperação urgente das estradas rurais do município de Ourizona.
VER TODAS