Vereador

 
ALEX ANIS

Mandato: 2017 - 2020

E-mail:

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
CURSOS E DECLARAÇÕES DE VIAGENS.
CURSOS E DECLARAÇÕES DE VIAGENS.
REQUERIMENTO DE Nº 022/2019
CURSOS E DECLARAÇÕES DE VIAGENS.
INDICAÇÃO DE Nº 025/2019
INDICAÇÃO DE Nº 018/2019
INDICAÇÃO DE Nº 017/2019
CURSOS E DECLARAÇÕES DE VIAGENS.
CURSOS E DECLARAÇÕES DE VIAGENS.
INDICAÇÃO DE N° 132/2018
REQUERIMENTO

Súmula: Requer ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis cópia do contrato da Empresa responsável pela manutenção e reparo da iluminação pública.   

Súmula: A Presidente da Câmara de Vereadores, peço que seja prorrogado a votação do Projeto de Lei de Nº 013/2018 para melhor analise das Comissões.  

Súmula:  A Presidente da Câmara de Vereadores, peço que seja prorrogado a votação do Projeto de Lei de Nº 005/2018 para melhor analise das Comissões.  

Súmula:  A Presidente da Câmara de Vereadores, peço que seja prorrogado a votação do Projeto de Lei de Nº 009/2018 para melhor analise das Comissões.  

Súmula:  A Presidente da Câmara de Vereadores, peço que seja prorrogado a votação do Projeto de Lei de Nº 007/2018 e Nº 008/2018 para melhor analise das Comissões.  

Súmula:  A Presidente da Câmara de Vereadores, peço que seja prorrogado a votação do Projeto de Lei de Nº 005/2018 para melhor analise das Comissões.  

Súmula: A Presidente da Câmara de Vereadores, peço que seja prorrogado a votação do Projeto de Lei de Nº 006/2017 para melhor analise da Comissão. 

Súmula: Ao Presidente da Câmara de Vereadores, peço que seja prorrogado em 15 dias a contar na data de hoje a votação do Projeto de Lei de Nº 024/2017; 025/2017 e 026/2017 para melhor analise da Comissão. 

Súmula: Ao Presidente da Câmara de Vereadores, peço que seja prorrogado a votação do Projeto de Lei de Nº 016/2017 e 017/2017 para melhor analise da Comissão. 

Súmula: Solicita ao Senhor Prefeito Municipal juntamente com o Secretário Municipal da Saúde uma audiência com a Assessoria do SAMU para tratarmos da prestação de serviços por eles realizados.                     

PROJETO DE LEI

SÚMULA:  Institui o Fundo Municipal de Agricultura e dá outras providências.

Súmula: Dispõe sobre a criação da Feira Livre, no Município de Ourizona.

Súmula: Dispõe sobre a instituição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural CMDR no âmbito do Município de Ourizona e dá outras providências.

INDICAÇÃO

Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal que analise a possibilidade de dividir em até 03 (três) períodos a Licença Premium dos Servidores Públicos Municipais.   

 

Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal que solicite as instituições de ensino municipal os testes visuais e auditivos.

Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal que institua o Coral Vivo a alunos na Escola Municipal Rocha Pombo.

Súmula: Sugere ao Chefe do Poder Executivo a implantação de um Projeto de Lei sobre a contratação obrigatória de caçambas para descartes de resíduos de construção civil ou demais resíduos conforme o esboço do projeto de lei em anexo.

Súmula: Sugere ao Chefe do Poder Executivo a criação do Programa de Incentivo Municipal (PIM) ao desenvolvimento dos imóveis urbanos do Município de Ourizona.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a aquisição de um bebedouro Industrial em inox 50lt com duas torneiras, uma pra água gelada e outra para água natural para a UBS (Unidade Básica de Saúde).

Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal a manutenção e reforma da Estrada Rural da Baixada da Areia com o frisado.

Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal o cascalhamento e posteriormente o frisado na estrada da Fazenda Apucarana, na Estrada São João e também o frisado em locais íngreme localizado entre o Município de Ourizona com o Patrimônio Santo Antônio. 

Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal a instalação de bases de concreto(contra-piso) em poços artesianos administrado pela Prefeitura.     

Súmula: Solicita ao Poder Executivo a ampliação do portão que dá acesso a carros e ambulância no hospital municipal.       

COMPROVANTE DE DIÁRIAS

Tema: "Controle da Administração Pública pelo Legislador em encerramento de mandato: (Polítcas públicas, contratações públicas, patrimônio público e orçamento)".

Tema: Os Gestores, Vereadores, Servidores e Assessores na construção da politica de Assistência Social e suas redes de proteção.

Curso: " Transparência Pública e o direto de acesso a informação no Legislativo".

Comrpovante de Acesso ao Tribunal de Contas do Paraná.

Titulo: "ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA 2019".

Esteve nas dependências do Tribunal de Contas do Estado do Paraná no dia 06 de abril de 2018.

Viagem a Toledo em visita para coletar informações sobre infra-estrutura asfáltica para estradas rurais.

Curso - A Lei de Responsabilidade Fiscal e os Atos de Improbidade Administrativa.

VER TODAS