VEREADORES: VANDERLEI ORTEGA.
 
REQUERIMENTO DE Nº 017/2019
 

Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo juntamente com o Secretário da Saúde, que encaminhe a esta Casa de Leis um relatório de remédios distribuídos a população desde janeiro deste ano até a presente data, contendo a descrição do remédio, quantidade e o nome completo do paciente.

  REQUERIMENTO DE Nº 017/2019
 
 Outras Proposições
CURSOS E DECLARAÇÕES DE VIAGENS.
Tema: "Transição de mandato de Prefeito (Executivo) e Vereadores (Legislativo). Encerramento da Sessão Legislativa 2020 - Revisando as competências asministrativas do Executivo e Legislativo Municipal."
INDICACAO DE Nº 009/2020
Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal a aquisição de um drone para o monitoramento de calhas ou possíveis locais de criadouro do mosquito Aedes Aegypti.
INDICACAO DE Nº 006/2020
Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal a aquisição e instalação de lixeiras em toda a extensão da pista de caminhada localizado na saída para o Município de Mandaguaçu.
REQUERIMENTO DE Nº 038/2019
Súmula:  Solicita ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis o valor total das suplementações realizadas neste ano e especificando de forma completa, em quais dotações foram canceladas e quais as dotações foram contempladas.
REQUERIMENTO DE Nº 022/2019
Súmula: Requer ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis cópia do contrato da Empresa responsável pela manutenção e reparo da iluminação pública.   
REQUERIMENTO DE Nº 020/2019
Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis cópias de notas fiscais das atrações musicais contratadas para a festa do milho deste ano.
REQUERIMENTO DE Nº 017/2019
Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo juntamente com o Secretário da Saúde, que encaminhe a esta Casa de Leis um relatório de remédios distribuídos a população desde janeiro deste ano até a presente data, contendo a descrição do remédio, quantidade e o nome...
INDICACAO DE Nº 090/2019
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo que faça a remoção dos troncos de árvores que foram cortadas na atual gestão. 
INDICACAO DE Nº 089/2019
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a instalação de iluminação e enfeites natalinos na Praça Aroldo Leon Peres.
INDICACAO DE Nº 086/2019
Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal a recuperação urgente das estradas rurais do município de Ourizona.
VER TODAS