VEREADORES:
 
CURSOS E DECLARAÇÕES DE VIAGENS.
 

Tema: "A Lei de Improbidade Administrativa (L.8429/92), Os Impactos da Corrupção no Serviço Público, A Responsabilização dos Agentes Públicos e as Possíveis Mudanças do Novo Projeto de Lei de Improbidade Administrativa (PL 10.887/2018)".

  CERTIFICADOS
 
 Outras Proposições
INDICAÇÃO DE Nº 005-2023
Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal a instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Euclides da Cunha, cruzamento com a Rua Aritã.
REQUERIMENTO Nº 029-2022
A adiante nomeados, vereadores com assento à Câmara Municipal, no uso de suas atribuições regimentais, ouvido o Egrégio Plenário, requer ao Exmo. Sr. Manoel Rodrigo Amado, Prefeito Municipal, juntamente com a Secretária da Saúde, Senhora Luciana Martins que venha por meio de escala...
REQUERIMENTO Nº 028-2022
A adiante nomeados, vereadores com assento à Câmara Municipal, no uso de suas atribuições regimentais, ouvido o Egrégio Plenário, requer ao Exmo. Sr. Manoel Rodrigo Amado, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, se há o diário de...
REQUERIMENTO Nº 026-2022
Conforme preceitua o art. 29 da Lei Orgânica Municipal, a Câmara poderá, por deliberação da maioria dos seus membros, convocar Secretário Municipal para prestar informações acerca de assuntos previamente definidos perante o Plenário. Tal prerrogativa é reafirmada no art. 34, XI da...
REQUERIMENTO Nº 025-2022
A adiante nomeados, vereadores com assento à Câmara Municipal, no uso de suas atribuições regimentais, ouvido o Egrégio Plenário, requer ao Exmo. Sr. Manoel Rodrigo Amado, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, se há aprovados em concurso...
INDICAÇÃO DE Nº 033-2022
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a aquisição de um aparelho de telefonia móvel para o Centro Integrado de saúde.
INDICAÇÃO DE Nº 032-2022
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a instalação de acesso gratuito à internet em todas as unidades de saúde do Município.  
INDICAÇÃO DE Nº 030-2022
Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal uma abertura de acesso entre o canteiro central localizado na Avenida Florianópolis, entre a Rua Itararé com a Rua Machado de Assis.
INDICAÇÃO DE Nº 022-2022
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a aquisição de uma van com adaptação para cadeirantes.   
CURSOS E DECLARAÇÕES DE VIAGENS
Tema: "O Controle e a fiscalização sobre a boa Governança (Orçamentária, de contratações, Políticas Públicas e Bens Públicos) no encerramento do Exercício Financeiro (12H/A)". 
VER TODAS