PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / SUELI APARECIDA MULATI DRAGUNSKI
 
COMPROVANTE DE DIÁRIAS
Curso: A Função Fiscalizadora do Poder Legislativo.
Viagem a Londrina a Serviço do Municipio.
Comprovante de Acesso nas Dependências do Tribunal de Contas do Paraná.
PROJETO DE LEI
Súmula: Dispõe sobre a criação da Feira Livre, no Município de Ourizona.
REQUERIMENTO
Súmula: Requer ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis cópia do contrato da Empresa responsável pela manutenção e reparo da iluminação pública.   
Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo informações sobre o avanço do Plano de Carreira.
 Dirijo-me a Vossa Excelência solicitando a contratação de uma empresa especializada na formação de línguas, destacando-se o inglês e o espanhol de forma gratuita a partir da educação infantil e ensino fundamental no contraturno.
Súmula: Solicito ao Chefe do Poder Executivo a contratar uma outra empresa destinado ao parque de diversões da festa do milho, tendo em vista a precariedade e a má-conservação dos brinquedos das últimas edições da festa do...
Súmula: Solicito ao Chefe do Poder Executivo a inclusão de poupa de fruta congelada no cardápio da educação infantil e creche municipal na próxima licitação.                     
Súmula: Solicita ao Senhor Prefeito Municipal juntamente com o Secretário Municipal da Saúde uma audiência com a Assessoria do SAMU para tratarmos da prestação de serviços por eles...
Súmula: Que o Chefe do Poder Executivo com demais autoridades competentes, providencie com maior brevidade possível quanto aos animais em estado de abandono no município, em especial aos cães abandonados.
INDICAÇÃO
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a viabilidade de nomear a futura ciclovia que será construída na paralela a Rua Atlas com o nome de Zélia Mulati.
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a reforma e pintura na Cantina Municipal e a instalação de ar-condicionado.
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a implantação da aula de Judô e Capoeira no currículo escolar municipal no contra turno.
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a aquisição de um Veículo modelo Van para ser utilizado na Secretaria de Esportes e Educação.
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a instalação de uma biblioteca e uma brinquedoteca no Centro de Educação Infantil Maria Buzinaro Savoldi.
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a aquisição de mais brinquedos e a manutenção dos brinquedos instalados no parque de areia do Centro de Educação Infantil Maria Buzinaro Savoldi.
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a instalação de alambrados mais alto atrás do gol no Estádio Municipal Nicolau Nasser.
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a aquisição de colchões para o Centro de Educação Infantil Maria Buzinaro Savoldi.
Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal a aquisição e instalação de Cercas de modelo Concertina no Centro de Educação Infantil Maria Buzinaro Savoldi.
Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo a aquisição de uma máquina industrial de lavar roupas para o Centro de Educação Infantil Maria Buzinaro Savoldi.
Súmula: Drenagem de Águas Pluviais, do Conjunto Jair Bertanha.
Súmula: Solicita ao Poder Executivo a construção de uma quadra Poliesportiva coberta para a recreação e lazer das crianças no Centro de Educação Infantil Maria Buzinaro Savoldi.
Súmula: Providencias da Administração Municipal sobre empoçamento de água nas Ruas de nosso Município.