VEREADORES:
 
INDICAÇÃO DE Nº 020/2019
 

Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal que providencie o leilão de sucatas e veículos em desuso.

  INDICAÇÃO DE Nº 020/2019
 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO DE Nº 029/2019
As Vereadoras Benedita Scarabeli e Rosa Meire da Silva Martins que esta subscreve, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo mandato, dirige-se a V. Exa. para requerer o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após ouvir o plenário, sugestão de iniciativa legislativa para...
REQUERIMENTO DE Nº 022/2019
Súmula: Requer ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis cópia do contrato da Empresa responsável pela manutenção e reparo da iluminação pública.   
REQUERIMENTO DE Nº 019/2019
Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis informações sobre o projeto do lavador de veículos na garagem municipal, em que parte que está o processo de construção e instalação do lavador municipal.
REQUERIMENTO DE Nº 013/2019
Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis o mapa genérico do município, de onde tiraram como base para o cálculo do IPTU (Imposto Predial, Territorial Urbano).
INDICACAO DE Nº 093/2019
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo juntamente com o Chefe do Poder Executivo de Mandaguaçu e São Jorge do Ivaí, uma reunião com o Chefe do DER apresentando as precariedades que se encontram a rodovia PR 553 e a possibilidade de recape em toda a extensão, desde o Município de...
INDICACAO DE Nº 083/2019
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo o plantio de árvores no Cemitério Municipal.
CURSOS E DECLARAÇÕES DE VIAGENS.
Tema: "O Prefeito e o Vereador não são fiadores de todos os atos administrativos - Impossibilidade de responsabilizá-los objetivamente e a imperfeição do ato administrativo e a investigação de sua origem."
INDICACAO DE Nº 057/2019
Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal a aquisição de um Monitor de sinais vitais para a Unidade Básica de Saúde.  
INDICACAO DE Nº 047/2019
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a contratação de um(a) Assistente Social para a área da Saúde.
INDICACAO DE Nº 044/2019
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a redução da carga horária de 40 horas semanais para 35 horas semanais para todos os funcionários públicos conforme as gestões anteriores.
VER TODAS