VEREADORES:
 
INDICAÇÃO DE N° 047/2018
 

Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal a construção de vestiários e muros no entorno do Estádio Municipal Nicolau Nasser.

  INDICAÇÃO DE N° 047/2018
 
 Outras Proposições
INDICACAO DE Nº 020/2020
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a reativação do poço artesiano da Dona Rosa localizado na estrada Santo Antonio.
REQUERIMENTO DE Nº 022/2019
Súmula: Requer ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis cópia do contrato da Empresa responsável pela manutenção e reparo da iluminação pública.   
CURSOS E DECLARAÇÕES DE VIAGENS.
Tema: "O Prefeito e o Vereador não são fiadores de todos os atos administrativos - Impossibilidade de responsabilizá-los objetivamente e a imperfeição do ato administrativo e a investigação de sua origem."        
INDICACAO DE Nº 055/2019
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo que seja revista a indicação de nº 013/17 na qual indiquei a limpeza e dedetização dos bueiros de nossa cidade.     
INDICACAO DE Nº 045/2019
Súmula: Solicita ao Poder Executivo a implantação do S.I.M.(Serviço de Inspeção Municipal) que visa inspecionar e fiscalizar a produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal.
CURSOS E DECLARAÇÕES DE VIAGENS.
Seminário: "Os poderes Executivo e Legislativo e as formas consensuais de resolução de conflitos pela Administração Pública Municipal."
CURSOS E DECLARAÇÕES DE VIAGENS.
Curso: "Transparência Pública e o Direito de acesso a informação no Legislativo".
INDICAÇÃO DE Nº 036/2019
Súmula: Solicita ao Poder Executivo que analise a possibilidade de conceder um percentual de desconto na taxa de IPTU para o próximo ano de 15% para pagamento a vista.
INDICAÇÃO DE Nº 034/2019
Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a construção de uma ciclovia na lateral da Rua Atlas, na extensão entre a Cocamar até o cruzamento com a Rua Indiana, com plantio de gramas e instalação de iluminação em toda a sua lateral. 
INDICAÇÃO DE Nº 004/2019
Súmula: Solicita ao Poder Executivo a construção de um redutor de velocidade (quebra molas) na Rua Assunção, cruzamento com a Rua Atlas.     
VER TODAS