Vereador

 
BENEDITA SCARABELI

Mandato: 2017 - 2020

E-mail:

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
REQUERIMENTO DE Nº 029/2019
REQUERIMENTO DE Nº 022/2019
REQUERIMENTO DE Nº 019/2019
REQUERIMENTO DE Nº 013/2019
INDICACAO DE Nº 093/2019
INDICACAO DE Nº 083/2019
CURSOS E DECLARAÇÕES DE VIAGENS.
INDICACAO DE Nº 057/2019
INDICACAO DE Nº 047/2019
INDICACAO DE Nº 044/2019
REQUERIMENTO

As Vereadoras Benedita Scarabeli e Rosa Meire da Silva Martins que esta subscreve, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo mandato, dirige-se a V. Exa. para requerer o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após ouvir o plenário, sugestão de iniciativa legislativa para alteração do artigo 30, §1º, da lei 557/2004 – lei que reestrutura o regime próprio de previdência social do município de Ourizona, para que conste no rol dos beneficiados com a redução de 5 anos no tempo de contribuição e idade para aposentadoria, todos os profissionais que comprovem exposição a agentes nocivos.

Súmula: Requer ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis cópia do contrato da Empresa responsável pela manutenção e reparo da iluminação pública.   

Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis informações sobre o projeto do lavador de veículos na garagem municipal, em que parte que está o processo de construção e instalação do lavador municipal.

Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis o mapa genérico do município, de onde tiraram como base para o cálculo do IPTU (Imposto Predial, Territorial Urbano).

Súmula: A Presidente da Câmara de Vereadores, peço que seja prorrogado a votação do Projeto de Lei de Nº 018/2018 para melhor analise da Comissão.  

Súmula: Requer a Presidente da Câmara que seja realizado uma reunião com todos os vereadores após a conclusão da construção deste conjunto habitacional localizado na Rua Assunção com a Rua Catarinense com intuito de todos os Vereadores participarem e opinarem sobre a nomeação de ruas deste conjunto.                     

 Dirijo-me a Vossa Excelência para que seja esclarecido para qual indivíduo foi destinado os seguintes medicamentos:

  • Adacne Gel
  • Cicatricure creme para contorno dos olhos
  • Imecap Hair Queda Intensa

Súmula: Venho solicitar por meio deste requerimento que a Farmacêutica do NASF cumpra seu horário de trabalho no período da manha diariamente e que se cumpra a carga horária no local destinado a farmácia, instalado no Posto de Saúde.                     

Súmula: Solicita ao Senhor Prefeito Municipal que providencie um quarto no Hospital Municipal para o motorista de Ambulância repousar em dia que estiverem de plantão, ao invés de aguardarem em sua residência.                       

Súmula: Solicita ao Senhor Prefeito Municipal juntamente com o Secretário Municipal da Saúde uma audiência com a Assessoria do SAMU para tratarmos da prestação de serviços por eles realizados.                     

PROJETO DE LEI

Súmula: Dispõe sobre a criação da Feira Livre, no Município de Ourizona.

Súmula: Concede majoração aos valores dos vencimentos aos servidores integrantes dos quadros de provimento efetivo e em comissão, aos proventos dos aposentados e pensionistas, e dá outras providências.

INDICAÇÃO

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo juntamente com o Chefe do Poder Executivo de Mandaguaçu e São Jorge do Ivaí, uma reunião com o Chefe do DER apresentando as precariedades que se encontram a rodovia PR 553 e a possibilidade de recape em toda a extensão, desde o Município de Mandaguaçu à São Jorge do Ivaí. 

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo o plantio de árvores no Cemitério Municipal.

Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal a aquisição de um Monitor de sinais vitais para a Unidade Básica de Saúde.  

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a contratação de um(a) Assistente Social para a área da Saúde.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a redução da carga horária de 40 horas semanais para 35 horas semanais para todos os funcionários públicos conforme as gestões anteriores.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a instalação de adesivos em toda a extensão do Centro Integrado de Saúde e também na porta do consultório de fisioterapia.

Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal que legalize neste Município a Lei do PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário).

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a implantação de uma Lei reduzindo a carga horária de técnicos e auxiliares de enfermagem para 30 horas semanais. 

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a manutenção em toda a extensão da Rua Júpiter e sua lateral, como cascalhamento, limpeza e capinagem.

Súmula: Indica ao Senhor Prefeito Municipal que providencie o leilão de sucatas e veículos em desuso.

COMPROVANTE DE DIÁRIAS

Tema: "O Prefeito e o Vereador não são fiadores de todos os atos administrativos - Impossibilidade de responsabilizá-los objetivamente e a imperfeição do ato administrativo e a investigação de sua origem."

Tema: "A Transparência das Câmaras Municipais através do Marketing Digital".

Tema: "OS PODERES LEGISLATIVO E EXECUTIVO NA CONSTRUÇÃO DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE QUALIDADE".

Curso: "ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA 2019".

Tema: " DESAFIOS DOS GESTORES, VEREADORES E SERVIDORES NA APLICAÇÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS E A NECESSÁRIA RELAÇÃO COM A COMUNIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL".  

Processos Legislativos e competências Municipais.

6ª Conferência Estadual das Cidades.

VER TODAS