Vereador

 
SIRLENE RODRIGUES DA SILVA NERY

Mandato: 2017 - 2020

E-mail:

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
INDICACAO DE Nº 022/2020
INDICACAO DE Nº 021/2020
INDICACAO DE Nº 020/2020
REQUERIMENTO DE Nº 012/2020
REQUERIMENTO DE Nº 007/2020
INDICACAO DE Nº 017/2020
INDICACAO DE Nº 016/2020
INDICACAO DE Nº 015/2020
INDICACAO DE Nº 014/2020
INDICACAO DE Nº 005/2020
REQUERIMENTO

Súmula: Ao Presidente da Câmara de Vereadores, peço que seja prorrogado a votação do Projeto de Lei de Nº 015/2020 para melhor analise da Comissão.  

Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis, cópias das notas fiscais e das AFs (Autorização de Fornecimento de Serviços) das horas máquinas pagas no período de janeiro de 2019 até a presente data.

Súmula: Requer ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis cópia do contrato da Empresa responsável pela manutenção e reparo da iluminação pública.   

Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis uma cópia dos contratos das empresas J.R. Pinturas (CNPJ 7.413.434/0001-62) e Vetor Rota Sul-Construtora de Obras Ltda (CNPJ 07.762.291/0001-02).  

Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis uma cópia do processo de precatório que originou o dispêndio de aproximadamente R$ 613.000,00 (Seiscentos e treze mil reais) do cofre público.

Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis especificando detalhadamente se já foi utilizado  os recursos devolvidos pela Câmara Municipal no ano de 2018 e se já foi utilizado que apresente a esta Casa os recibos e comprovantes de pagamentos de todo o montante devolvido.

Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa de Leis cópia do Saldo atual do Executivo de forma detalhada, o que há em cada conta e nos encaminhe também o que há de empenho das contas até o período de abril do presente ano.

Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo informações acerca da Folha de Pagamento e de Cartão Ponto dos Servidores Públicos Efetivos e Comissionados do Município do mês de Agosto deste ano.                     

Súmula: Requer juntamente ao Chefe do Poder Executivo o fornecimento de relações de veículos com débitos pendentes da gestão anterior, informando nesta relação o numero dos respectivos RENAVAN.

Súmula: Solicita ao Chefe do Poder Executivo a Portaria de férias e licença de todos os funcionários públicos referente ao período de Janeiro deste ano até a presente data.                     

PROJETO DE RESOLUÇÃO

Súmula: Inclui a redação do artigo 249-A e altera a redação do Caput do artigo 250 da Resolução n° 02/2011, de junho de 2011 (Regimento Interno).

PROJETO DE LEI

Súmula: Dispõe sobre a criação e organização do Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal CMPBEA -  e dá outras providências.

Dispõe sobre a instalação de abrigo temporário para o Cão  Comunitário,  em    frente  ao   imóvel com    a   permissão   do   proprietário,   no Município     de   Ourizona    e   dá    outras providências.

Súmula: Fica proibido o uso de Narguilé em locais que especifica e também a venda e o consumo de cachimbo conhecido como Narguilé e insumos aos menores de 18 anos.

Súmula: Dispõe sobre a consignação em folha de pagamento dos servidores e empregados públicos do poder legislativo municipal.

Súmula: Dispõe sobre a criação da Feira Livre, no Município de Ourizona.

Súmula: Concede majoração aos valores dos vencimentos aos servidores integrantes dos quadros de provimento efetivo e em comissão, aos proventos dos aposentados e pensionistas, e dá outras providências.

INDICAÇÃO

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a construção de uma pista de atletismo na lateral do campo municipal, próximo da Rua Canadá.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo um incentivo de 6% do salário mínimo para pessoas de baixa renda e redução de 50% no IPTU das demais pessoas que queiram adotar um animal abandonado, conforme projeto de lei em anexo.  

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a reativação do poço artesiano da Dona Rosa localizado na estrada Santo Antonio.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a criação de um projeto de lei beneficiando os comerciantes do município que estão com as portas fechadas por conta da pandemia do COVID-19, com um auxilio emergencial a ser definido pelo Executivo.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a aquisição de álcool em gel e o fornecimento a todas as repartições públicas do município.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a construção de um novo galpão para a garagem municipal.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a criação de uma página no facebook para a Secretaria do Meio Ambiente, onde utilizariam essa ferramenta para a orientação e avisos sobre os serviços de recolhimento de lixos específicos em determinados dias.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a contratação de 05(cinco) pessoas para fazer a limpeza em espaços públicos de nossa Comunidade.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a inclusão de aula de inglês na grade curricular da Escola Municipal Rocha Pombo.

Súmula: Indica ao Chefe do Poder Executivo a construção de bancos de cimento no corredor externo da Casa Mortuária.

COMPROVANTE DE DIÁRIAS

Tema: "O papel do Poder Legislativo e do Controle Interno na fiscalização da compra de medicamentos, após a publicação da Resolução CIT nº 18 de 20/06/2017 e Instruções do TCE-PR e TCU e As mudanças na elaboração de Preço de Referência para as Licitações Públicas, em conformidade com as recomendações do TCE-PR, TCU e Ministério do Planejamento".

Súmula: Esteve em companhia do Senhor Prefeito para reunião com o Deputado Federal Toninho Wandscheer e com o Deputado Estadual Arilson Chiorato juntamente com o Secretário de Saúde Beto Preto, para revindicar recursos para o Município.

Súmula: A importância do Poder Legislativo no controle e fiscalização da Gestão Pública Municipal - Nortes para uma gestão dos recursos públicos eficiente.

Esteve nas dependências do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, no dia 09 de maio de 2018.

Esteve nas dependências do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, no dia 23 de novembro de 2017.

2º Congresso Interestadual de União e Fortalecimento da Vereança.

X Fórum de Licitações Segundo o Tribunal de Contas do Paraná. 

Curso: O Papel do Legislativo Municipal.

Simpósio para Vereadores.

Curso: Inicio de Mandato - Vereadores

VER TODAS